Sábado, 21 de Maio de 2022
16°

Tempo aberto

Lavras - MG

Cidades Solução

Lavras: Andarilho monta barraca em passeio e vai embora e ninguém toma providências( Veja Vídeo)

os moradores não sabem a quem apelar para a retirada dessa barraca abandonada pelo "morador"

11/05/2022 às 11h15 Atualizada em 11/05/2022 às 12h20
Por: Redacao
Compartilhe:
Lavras: Andarilho monta barraca em passeio e vai embora e ninguém toma providências( Veja Vídeo)

Os moradores da Rua Romeu Alvarenga, no Bairro Padre Dehon, estão vivendo uma situação inusitada. Um andarilho, “gostou” da rua e resolveu armar uma barraca no bairro dessa rua em frente uma residência.

É que por algum tempo, este andarilho sempre assistido em suas necessidades materiais, e alimentícia pelo espirito cristão dos moradores da Rua Romeu Alvarenga, teve uma convivência pacífica e solidária com todos da rua. Ele já fazia parte do bairro.

Acontece que ele foi embora. Um dia os moradores da rua acordaram e não mais viram ele, só que ai começa o tormento deles. Ele foi embora e não levou seus pertences e nem desmontou a barraca. Como foi dito no início, essa barraca está armada em um passeio.

Essa barraca, sempre obstaculou o livre trânsito, mas como tinha um “morador” ninguém se importava de caminhar pela rua mesmo com o perigo de atropelamento. Os moradores agora que o andarilho, foi embora procuraram a prefeitura para a retirada da barraca e dos objetos, foram informados que o caso é com a Polícia Militar.

Lá, foram orientados a procurar a Secretaria de Ação Social da prefeitura. Um joga pro outro ,e o problema não é resolvido. Ninguém se entende, sobre quem deve retirar essa barraca que está em um passeio, atrapalhando a livre circulação e sendo um convite para que novos “inquilinos” resolvam estabelecer no local. Os que os moradores da Rua Romeu Alvarenga, pede é que alguém se sensibilize e resolva de uma vez por toda essa situação. Simples assim!

 

 

 

 

 

N da R

 

Flagrou algo? Problemas em seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público, comércio ou empresas ? Envie suas informações, fotos ou vídeos, que vamos transformar sua história em notícia. Você também pode mandar suas denúncias ou sugestões de pautas, para o WhastsApp do Mirante da Bocaina, (035) 99103-0502

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários