Sábado, 21 de Maio de 2022
16°

Tempo aberto

Lavras - MG

Polícia Covardia

Lavras: Enfermeira trabalhando é agredida por um homem dentro da UPA

Quando a Policia Militar chegou o agressor falou fino com os homens da lei

12/05/2022 às 14h19 Atualizada em 12/05/2022 às 14h51
Por: Redacao
Compartilhe:
Lavras: Enfermeira trabalhando é agredida por um homem dentro da UPA

A enfermeira Maria Márcia de Oliveira Pereira, foi agredida ontem quando trabalha na UPA. Segundo testemunhas, que presenciaram a agressão Alcides de Carvalho, 51 anos, natural de Lavras, estava na UPA na qualidade de acompanhante da sua esposa Aparecida Augusta dos Santos.

Foi nessa qualidade, que ele, inexplicavelmente agrediu uma enfermeira, que estava ali a trabalho. O Alcides sem qualquer motivo aparente desferiu um soco no rosto da enfermeira Maria Marcia que ela caiu, e teve que ser atendida por médico.

Essa atitude covarde de agressão a quem estava trabalhando, foi presenciada por outras enfermeiras e pacientes, que estão temerosos que isso “vire moda”. Quando a Polícia Militar, acionada pelos funcionários chegou, encontrou o Alcides tranquilo, alegando que “estava dormindo e alguém que ele não sabe dizer quem, teria puxado o cobertor e ele sem querer deu um “tapa” pra frente acertando a enfermeira”.

A enfermeira, ouvida pelos policiais militares confirmou que foi agredida sem qualquer motivo, com um soco no rosto, e que pretende acionar a justiça. Uma testemunha, que aqui terá o nome preservado disse o seguinte” que ouviu um barulho, sendo informada que Alcides havia acabado de agredir a enfermeira Maria Marcia: que presenciou a própria esposa dele, confirmar que ele havia agredido a enfermeira".

Essa agressão, gerou uma onda de revolta e indignação, já que a enfermeira Maria Márcia, é uma pessoa calma, atenciosa trata todos com educação, não justificando o que aconteceu com ela. Vamos acompanhar os próximos passos dessa triste história.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários