Sábado, 21 de Maio de 2022
14°

Tempo aberto

Lavras - MG

Polícia Execução

Lavras: Sábado violento, homem é executado a tiros em bar

A Policia Militar está em diligência a qualquer momento o autor deste homicídio poderá ser preso

14/05/2022 às 20h58 Atualizada em 15/05/2022 às 00h14
Por: Redacao
Compartilhe:
Lavras: Sábado violento, homem é executado a tiros em bar

Um provável acerto de contas, pode ser o motivo de um homicídio, corrido agora a noite na Rua Maria Madalena Fernandes na Vila Pitangui. Segundo as primeiras informações, um homem conhecido por Daniel de Oliveira Castro( Daniel Ceguinho), 42 anos,  foi executado com cinco quando estava dentro de um bar. Daniel Ceguinho, estava no regime semi aberto.

Em telefonema para nossa redação, uma testemunha informou que Daniel Ceguinho, havia chegado neste bar quando um homem disparou cinco tiros contra ele. A testemunha observou que não foi dito nada. O que pode caracterizar um acerto de contas.

Quem viu a ação, disse que tudo foi muito rápido e que na hora todos os que estavam no bar, procuraram se proteger. Quem, fez os disparos estava sozinho, e fugiu a pé calmamente. Não se sabe, se nas proximidades do bar, havia algum veiculo que deu fuga ao assassino.

A testemunha, tem certeza, que Daniel Ceguinho havia acabado de chegar no bar, quando foi executado. Provavelmente, ele estava sendo seguido pelo assassino. A Polícia Militar, continua em diligências, mas até o momento nenhuma pista do autor deste homicídio. Essa noticia, será atualizada se novos fatos justificarem.

 

 

 

 

 

 

 

N da R

 

 

 

Flagrou algo? Problemas em seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público, comércio ou empresas ? Envie suas informações, fotos ou vídeos, que vamos transformar sua história em notícia. Você também pode mandar suas denúncias ou sugestões de pautas, para o WhastsApp do Mirante da Bocaina, (035) 99103-0502

 

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários