Sábado, 08 de Agosto de 2020
35 99103-0502
Cidades Mistério

Mistério em Ribeirão Vermelho: corpo foi encontrado envolto em sacos plásticos

E o mais inusitado do caso é que o corpo foi encontrado sepultado, de forma clandestina, dentro do cemitério da cidade

17/07/2020 19h05
Por: Redacao
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Os investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras estão com um caso para ser desvendado.

Ontem, quinta-feira, dia 16, aconteceu um óbito em Ribeirão Vermelho, uma senhora faleceu por causas naturais. O sepultamento dela estava ocorrendo de forma natural até que em dado momento, um fato inusitado fez com que a Polícia Militar fosse acionada e o sepultamento suspenso temporariamente.

O fato foi que os coveiros abriam a cova para fazer o sepultamento da senhora falecida, e depararam com um corpo envolto em sacos plásticos e em avançado estado de decomposição. A suspeita é que o corpo tenha sido sepultado às escondidas por alguém que queria ocultar o cadáver.

A perícia da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras compareceu ao local, os restos mortais foram recolhidos e trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras. A polícia espera desvendar o caso depois da realização de exame de DNA.

 

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.