Sábado, 19 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Copasa

Lavras: Desespero de moradora com "ar" em hidrômetro da Copasa viraliza na web

Será que este suplicio dos moradores de Lavras com os valores altissimos das faturas da Copasa vai ter fim?

05/08/2020 16h34
Por: Redacao
Lavras: Desespero de moradora com

O assunto mais comentando no Facebook nesta tarde de quarta-feira(05/08), é um video postado por uma moradora do Bairro Novo Horizonte. Neste vídeo é mostrado uma situação que já virou coisa comum e ninguém toma providências. A moradora mostra o hidrômetro da "poderosa" Copasa girando loucamente. O mais interessante é que o que faz o hidrômetro girar igual uma "biruta' de aeroporto, é simplesmente o ar que está na tubulação que será cobrado como consumo de água. Haja dinheiro para a taxa de esgoto! Com a estiagem prolongada essa situação se tornará comum, enquanto isso os consumidores da Copasa vão receber suas faturas com valores absurdos. Uma pergunta que fazemos e ninguém responde: Será que na Copasa não tem ninguém que veja que esta situação está se tornando corriqueira por aqui?

Vira e mexe estamos repercutindo denúncias de consumidores e nenhuma providencia é tomada. Fazemos pela enésima vez um apelo aos vereadores, mesmo os que não são candidatos a reeleição para que vejam se alguma coisa pode ser feita em benefício da população. O que não pode é continuar essa espoliação do povo pela Copasa e nada acontecer. Será que algum vereador será capaz de comprar essa "briga" em defesa do povo? Vamos aguardar!

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.