Sábado, 19 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Bairro

Lavras: Lote no centro que virou "residência" e depósito de lixo tira sossego de moradores

O local é frequentado por pessoas que aproveitam para queimar fios de cobre para vender, beber e depois começa as brigas

06/08/2020 16h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Lavras: Lote no centro que virou

Uma situação, vem atormentando diariamente os moradores do Bairro Jardim São Paulo no centro, precisa urgentemente ter um ponto final. Os moradores, estão reclamando de um terreno baldio que virou moradora e depósito de lixo. Este depósito, que fica na Rua Dr Miranda ao lado da residência nº 114. Segundo as reclamações em nossa redação, este terreno foi simplesmente transformado em depósito de lixo em pleno centro urbano de Lavras. O Bairro Jardim São Paulo, é cheio de residências e ainda assim  um grupo de pessoas invadiram o lote abandonado  e montaram barracas e passaram a residir no local sem luz elétrica, sem água, sem esgoto. Essas pessoas, que estão em situação de vulnerabilidade social, alguns nem de Lavras são, promoveram algazarras no local, com uso de bebidas alcoólicas e de quando em vez sai brigas. Sendo necessário chamar a policia. Os que invadiram este lote, para sobreviverem recolhem pela cidade e levam para este lote o que é possível fazer algum dinheiro. Este amontoado de lixo, deixa o local e o Bairro com um cheiro insuportável. Para piorar a vida dos moradores, diariamente eles queimam lixo recolhido pela cidade e o mau cheiro invade as residências tornando a situação insuportável.Várias vezes os Bombeiros Militares, foram acionados  para apagar o fogo na tentativa de diminuir o mau cheiro, e evitar uma tragédia maior. Seria bem interessante e oportuno que as assistentes sociais da prefeitura fossem até o local e fizessem um trabalho de resgatar essas pessoas levando elas para alguma abrigo, porque do jeito que eles estão naquele local, não é humano. Lá Falta tudo! Abaixo publicamos um vídeo, onde um morador do local reclama da fumaça é um tormento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o WhatsApp do Mirante da Bocaina (35 99103-0502)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.