Sábado, 19 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Beneficio

Pais de alunos dos CMEIs receberão kits de alimentos produzidos por agricultores familiares do município.

Os kits contêm produtos como banana, laranja, batata, mandioca, fubá, canjiquinha, tomate, mexerica, goiaba e cebola, entre outros

07/08/2020 18h32
Por: Redacao
Pais de alunos dos CMEIs receberão kits de alimentos produzidos por agricultores familiares do município.

A partir do dia 12 de agosto, os pais de alunos matriculados nos CMEIs da Rede Municipal de Ensino passarão a receber kits semanais com alimentos provenientes da agricultura familiar fornecidos por produtores lavrenses. A iniciativa do Governo de Lavras, através da Secretaria Municipal, conta com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e apoio da Secretaria Municipal de Assuntos Rurais na intermediação com os produtores. A medida tem como objetivo atender às necessidades alimentares das crianças durante o período de suspensão das aulas em decorrência da pandemia da Covid-19, já que nessa faixa de idade estão os alunos que fazem o maior número de refeições nas unidades escolares. Os kits contêm produtos como banana, laranja, batata, mandioca, fubá, canjiquinha, tomate, mexerica, goiaba e cebola, entre outros. A entrega será feita toda quarta-feira, de 12h às 16h, nos próprios CMEIs onde as crianças estão matriculadas.

 

Por Diretoria de Comunicação Social – Governo Municipal de Lavras

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.