Sábado, 19 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Policia Civil

Lavras: Operação desarticula organização criminosa que agia na cidade e região

A operação “Losna” já contabiliza 32 prisões em Lavras e região

08/08/2020 11h40
Por: Redacao
Lavras: Operação desarticula organização criminosa que agia na cidade e região

Como desdobramento da operação “Losna”, realizada em duas fases pela Polícia Civil em Lavras, mais dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas foram presos.

 

Na manhã de ontem sexta-feira(07/08), um dos principais articuladores do grupo criminoso, um homem de 33 anos, foi detido pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) na cidade de Guarujá, na baixada santista. Além de mandado de prisão por tráfico de drogas, o homem também estava sendo procurado por ter fugido do Sistema Prisional mineiro.

 

Ele já havia sido preso em duas ocasiões, na cidade de Lavras, por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Há indícios de que ele era o principal fornecedor de maconha para a organização criminosa.

 

Já na quinta-feira (6), outro integrante do grupo criminoso, um homem de 20 anos, foi detido na cidade mineira de Ijaci. Policiais militares do município conseguiram capturar o foragido após repasse de informações da PCMG alertando sobre o paradeiro dele naquela cidade.

 

Com essas duas prisões, a operação “Losna” já contabiliza 32 prisões em Lavras e região, além da prisão no estado de São Paulo.                                                 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.