Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Homenagens

Lavras: Misses Recebem Homenagens da Cidade

As três misses representam as mulheres lavrenses por isso essa justa homenagem

21/08/2020 16h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
A esquerda a Missa Lavras Patrícia Andrade, o prefeito José Cherem, Jú Gouvea Miss Plus Size, e Júlia Carriço Miss Teen
A esquerda a Missa Lavras Patrícia Andrade, o prefeito José Cherem, Jú Gouvea Miss Plus Size, e Júlia Carriço Miss Teen

O Prefeito José Cherem, recebeu hoje sexta-feira(21) em seu gabinete as misses Júlia Carriço( Miss Teen Lavras) Patrícia Andrade( Miss Lavras) e Ju Gouvea (Miss Plus Size). O motivo dessa visita que encheu os olhos de todos que estavam no Paço Municipal foi uma homenagem que o município de Lavras prestou a essas três lindas guerreiras que com suas beleza e qualidades da mulher mineira. A homenagem conduzida pelo prefeito, constou da entrega de um diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços que elas tem desenvolvido na divulgação do bom nome de Lavras e dos valores maiores que fazem da  da Terra dos Ipês e das Escolas, o melhor lugar para se viver. Nos associamos a essas manifestações para desejar a este trio que representa a beleza e inteligência da mulher lavrense.




Amanhã sábado(22), é o dia de Júlia Carriço

 

Amanhã sábado(22) quem vai estar debutando é a nossa Miss Teen Júlia Carriço. Dotada de uma personalidade cheia de virtudes, boa filha, excelente aluna e ótima embaixadora da beleza da mulher lavrense e exemplo para os jovens, por isso, a aniversariante é credora de nosso respeito e carinho e admiração. Rogamos ao Altíssimo, vida longa e saúde a Júlia Carriço,  e votos de sucessos sempre!!!!.

Na foto o prefeito José Cherem Cherem e a Miss Teen Júlia Carriço

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.