Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Brasil CEF

Bancários da Caixa ameaçam entrar em greve

A paralisação por tempo indeterminado pode começar na semana que vem. Segundo os trabalhadores, uma das principais perdas é com o plano de saúde dos que estão na linha de frente do atendimento à população em serviços essenciais

22/08/2020 08h09
Por: Redacao
Sindicalistas consideram a proposta patronal
Sindicalistas consideram a proposta patronal "inaceitável" (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

Bancários da Caica Econômica Federal vão trabalhar hoje sábado(22), em mais um final de semana de atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 e também do FGTS Emergencial, em mais de 770 agências de todo o país. A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) lembra que, desde o primeiro mês da pandemia do coronavírus e do início do pagamento do auxílio, os bancários da Caixa estão na linha de frente do pagamento de todos os outros benefícios sociais operacionalizados pela Caixa: assistência que chega a 100 milhões de pessoas, metade da população brasileira. Essa, possibilidade de greve dos funcionários da CEF é real e o jornal Estado de Minas traz mais detalhes. Clique aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.