Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Abuso sexual

Varginha: Policial Militar veterano é preso suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas

O suspeito foi encaminhado para o batalhão da Polícia Militar em Varginha, onde está a disposição da Justiça

24/08/2020 16h04
Por: Redacao
Casos de estupro vem crescendo na pandemia e delegada afirma que pais devem ficar atentos para sinais apresentados pelas vítimas
Casos de estupro vem crescendo na pandemia e delegada afirma que pais devem ficar atentos para sinais apresentados pelas vítimas

A Polícia Civil em Varginha, prendeu na manhã de hoje segunda-feira(24), um policial militar veterano, suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas. Ele foi preso em sua casa, no bairro Damasco, naquela cidade.

 

As investigações contra o policial militar tiveram início há alguns meses pela Polícia Civil, após uma denúncia anônima, que também foi realizada no Ministério Público. Os pais das meninas não desconfiavam do suspeito, pois ele era próximo da família.  O portal Varginha Online, tem reportagem sobre este caso.  Clique aqui para saber mais.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.