Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Golpe

Lavras: Mulher é vitima de estilionatária dentro de agência bancária

A Policia Civil deverá usar as imagens da câmera de segurança da ag~encia para tentar identificar o casal de estilionatários

01/09/2020 16h23
Por: Redacao
Lavras: Mulher é vitima de estilionatária dentro de agência bancária

Ontem segunda-feira(31), uma mulher procurou a policia informando que havia caído em um golpe de estelionato.

Segundo ela, no sábado(29) quando estava dentro de uma agência banacria no centro da cidade, foi abordada por uma mulher, dizendo que havia caído um papel dos pertences da solicitante. A mulher teria dito, que o papel se tratava de um seguro que o banco estava descontando de todos os clientes e que seria necessário cancelar a proposta no terminal eletrônico.

Sendo assim, a futura vitima foi até um terminal junto com essa mulher, sendo que após acessar sua conta, repentinamente, foi informada que havia ocorrido um erro e que seria necessário retomar o processo em outro terminal.

No outro dia, ou seja no domingo(30)  a vítima foi consultar o extrato de movimetação de sua conta corrente, descobriu que havia sido sacada a quantia de R$ 2.500,00. Este saque em sua conta corrente, foi registrado pelas câmeras de segurança da agência que apontaram que tão logo a solicitante e a mulher mudaram de terminal, um indivíduo passou a utilizar o sistema em que elas se encontravam, e ainda com os dados da vítima na tela, sacou o valor em dinheiro. A Policia Civil, de posse das imagens fornecidas pela agencia bancária tentar identificar e localizar o casal de estilionatários.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.