Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Economia Popular

Lavras: Preços disparam nos supermercados e consumidores reclamam "Cadê o Procon?"

Já passou da hora dos vereadores saberem porque que este orgão importante para a economia popular em Lavras não funciona

03/09/2020 08h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Lavras: Preços disparam nos supermercados e consumidores reclamam

Os consumidores de Lavras, estão apavorados com a subida de preços dos gêneros que compõem a cesta básica nos supermercados da cidade. Em redes sociais, é postados fotos de pacotes de arroz de 5 kilos a R$20,50. Os consumidores, aproveitam as postagens para fazer um indagação que faz todo sentido. Onde anda os fiscais do Procon Municipal. Sabe-se que este órgão existe na cidade, mas de suas intervenções a favor dos consumidores não se tem notícias. Essa situação de marasmo deste órgão de defesa da economia popular, já se arrastando há tempos. É bom recordar, que nas voltas as aulas os pais são surpreendidos com valores absurdos de material escolar e nada acontece. Os postos de combustíveis, praticam seus preços com diferenças de milésimos de centavos, e como se aqui em Lavras houvesse um cartel e ainda assim, não desperta nos fiscais do Procon a curiosidade de saber porque que os preços dos combustíveis na cidade são todos próximos uns dos outros.Como os funcionários deste importante órgão, são da prefeitura será que não seria hora dos ilustres vereadores candidatos a reeleição procurar saber o que está acontecendo, se não está faltando meios ou mais pessoas para que este orgão municipal faça seu trabalho em defesa da economia popular.Ou quem sabe, o Procon na cidade é sô enfeite?

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.