Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Abusos

Poços de Caldas: Policia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da enteada por oito anos

A mãe alegou que a filha estaria sendo abusada sexualmente, com constância, pelo marido

10/09/2020 15h25
Por: Redacao
Poços de Caldas: Policia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da enteada por oito anos

Um homem de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ontem quarta-feira (9), em Poços de Caldas.

 

A mãe da vítima, de 14 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Poços de Caldas, para noticiar que a filha estaria sendo abusada sexualmente, com constância, pelo marido.

 

Imediatamente, a Polícia Civil iniciou as investigações e, segundo apurado, a menina teria sofrido abusos sexuais dos seis anos de idade, ocasião em que a mãe dela iniciou o relacionamento com o suspeito, até março deste ano.

 

De acordo com as investigações, no último mês, a mãe foi conversar com a filha para dizer que o casamento com o investigado não estava indo bem e que pretendia romper a relação. Nesse momento, a vítima contou à mãe sobre os abusos que vinha sofrendo. Diante do relato, a mulher rompeu com o suspeito e se afastou dele.

 

A PCMG representou pela expedição do mandado de prisão contra o investigado, que foi deferido pelo Poder Judiciário. Ele confessou ter cometido os abusos sexuais e foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

 

O indivíduo será indiciado por estupro de vulnerável, com pena prevista de oito a 15 anos de prisão, caso seja condenado.                                                 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.