Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Politica

Cassação de Ti Ailton, nova votação depende da mesa diretora da Câmara Municipal de Lavras

Será que a mesa diretora fara nova votação para decidir a cassação de Ti Ailton

11/09/2020 16h52 Atualizada há 1 semana
Por: Redacao
Cassação de Ti Ailton, nova votação depende da mesa diretora da Câmara Municipal de Lavras

Apareceu uma "luz" no fim do túnel com relação ao processo de cassação do vereador Ti Ailton. Se houver, determinação e vontade política, antes das eleições o processo de cassação do vereador que já está em campanha para a eleição poderá votado em plenário. O que falta tão somente, é que o presidente da Câmara Municipal de Lavras, Antônio Marcos Possato convoque os vereadores suplentes que fizeram parte da CPI para fazer a votação que poderá decidir sim ou não pela cassação de Ti Ailton. O que foi anulado pela justiça, foi tão somente a votação e não o processo de cassação. A justiça entendeu que a votação foi feita de forma irregular, por isso  anulou a votação. Será que os eleitores lavrenses serão brindados com essa possibilidade de ver a política local ser "passada a limpo" antes das eleições? Se houver, vontade política e uma cobrança mais efetiva de cada vereador pode ser que teremos resposta para essa denuncia de compra de votos antes das eleições deste ano. Se algum vereador quiser externar sua opinião sobre essa possibilidade de nova votação para a cassação ou não do vereador Ti Ailton, este espaço está disponível!!!




Vereador Está Em Campanha Para Reeleição



Segundo se sabe, o vereador Ti Ailton não tem dúvidas de que não será cassado. A prova disso é que o vereador estaria em campanha para reeleição visitando bairros e fazendo promessas. As informações são de que ele está apoiando a candidata a prefeita Jussara Menicucci, inclusive o Blog do André Luis Fontes já abordou essa situação. Não houve desmentidos! Caso essa noticia cause desconforto, o espaço está aberto ao contraditório.



 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.