Sexta, 18 de Setembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Eleições/2020

Lavras: Em convenção DEM definiu Silvinho Menicucci como candidato a prefeito

A convenção ocorreu em formato virtual na residência do candidato, respeitando o pedido de não aglomeração feito pela Justiça Eleitoral.

14/09/2020 17h17 Atualizada há 4 dias
Por: Redacao
Foto Blog do André Luis Fontes
Foto Blog do André Luis Fontes

Convenção do DEM definiu Silvinho Menicucci como candidato a prefeito de Lavras

O vice será o empresário Jânio Bragança que também é filiado ao DEM.

O Democratas (DEM) definiu em convenção realizada no último sábado (12) o empresário Silvinho Menicucci como candidato a prefeito de Lavras nas eleições municipais deste ano.

A convenção ocorreu em formato virtual na residência do candidato, respeitando o pedido de não aglomeração feito pela Justiça Eleitoral.

Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido o empresário Jânio Bragança , também do Democratas.

A chapa formada pelo DEM levou o nome de “Renovar, inovar e crescer”.

“A base do nosso plano de governo é a mudança radical da concepção de administração pública, sem conluios e compadrios que tanto atrasa a nossa cidade. Lavras está parada no tempo e vendo nossa gente ter que ir embora atrás de emprego e renda para as suas famílias. Eu nunca fui candidato, é a primeira vez, mas eu sou o candidato com mais vontade de renovar e buscar uma melhora real na vida do nosso povo. Todos os outros já tiveram essa chance e pouco fizeram por essa maravilhosa cidade. Toda a minha vida me preparei para ser prefeito e eu tenho condições de fazer as mudanças que a cidade tanto precisa”, disse o candidato a prefeito Silvinho Menicucci.

 

 

Transcrito do Blog Questão de Ordem

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.