Quinta, 29 de Outubro de 2020
35 99103-0502
Cidades Eleições/2020

Lavras: Coligação “Juntos Podemos Mais” anuncia Dâmina e Duti para a disputa da prefeitura nas eleições Municipais 2020

A coligação conta com 64 candidatos a vereador

17/09/2020 12h46
Por: Redacao
A candidata Dâmina Pereira e o candidato a vice Duti
A candidata Dâmina Pereira e o candidato a vice Duti

Coligação “Juntos Podemos Mais” anuncia Dâmina e Duti para a disputa da prefeitura nas eleições Municipais 2020

 

A coligação “Juntos Podemos Mais” composta pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Progressista (PP), Partido Verde (PV) e Podemos (PODE) anunciou na noite de ontem quarta-feira (16), a escolha da ex Deputada Federal e empresária Dâmina Pereira (PODE) e do atual vice-prefeito Edson Alves de Abreu, o "Duti" (PSD) para representar as siglas na disputa aos cargos de prefeita e vice nas eleições municipais de 2020.

Ao todo, 64 candidatos a vereador compõem a coligação que tem como pautas: a implantação do atendimento oncológico pelo SUS em Lavras, o desenvolvimento da cidade atraindo indústrias e gerando empregos, o fortalecimento da agricultura, a valorização da educação, a luta pela representatividade feminina na política e o empenho pelas causas sociais em nosso município.

Muito emocionado, o vice-prefeito Duti falou sobre as causas sociais que motivam a candidatura da chapa e união de pessoas de bem em prol de uma cidade melhor. Já a candidata Dâmina Pereira disse que segue firme em sua missão para a implantação de um Centro de Tratamento do Câncer para atender de forma gratuita toda a população lavrense. “Sabemos que o trabalho é grande não só pela implantação do credenciamento do SUS, mas também pelos projetos sociais que pretendemos implantar no município. Olhamos também para a nossa economia, precisamos atrair indústrias e empresas para nossa cidade, gerar empregos e impulsionar nosso comércio. Sei que o caminho é longo, mas com meus contatos em Brasília e com a força dos nossos vereadores iremos juntos fazer de Lavras uma cidade referência em nosso estado”, enfatizou Dâmina

 

 

(Reelese enviado pela assessoria dos partidos)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.