Segunda, 19 de Outubro de 2020
35 99103-0502
Cidades Eleições/2020

Lavras: Silvinho Menicucci desiste de concorrer a prefeitura e vai apoiar Lindomar

O professor Lindomar ganha um apoio de peso em sua caminhada a prefeitura de Lavras nessas eleições de 2020

24/09/2020 11h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Na foto os ex candidatos a prefeito e vice Silvinho Menicucci e Jânio Bragança
Na foto os ex candidatos a prefeito e vice Silvinho Menicucci e Jânio Bragança

O empresário e jornalista Silvinho Menicucci, que era um dos candidatos a prefeito de Lavras, pelo Democratas, que tinha como vice o engenheiro Jânio Bragança, em nota distribuída à imprensa hoje quinta-feira(24) informa sua desistência na corrida à prefeitura. Silvinho Menicucci juntamente com o vice Jânio Bragança propunham uma novo modelo de fazer política. Eles apostavam, no uso das redes sociais e em mensagens de  renovação das práticas políticas vigentes. Em contato telefônico com nosso editor, questionado se apoiaria algum candidato Silvinho Menicucci foi curto e grosso, "por sua história e vida política estarei ao lado do professor Lindomar". Nos meios políticos da cidade, essa atitude do empresário e jornalista surpreendeu a todos, já que ele é sobrinho da candidata a prefeita Jussara Menicucci. Essa atitude, sinaliza que existe uma divisão nessa família tradicional na política de Lavras.Existe um ditado que diz o seguinte, "uma casa dividida não para em pé". Agora restam cinco candidatos na corrida à prefeitura de Lavras, que são eles, Jussara Menicucci, Dâmina Pereira. Dehon, Professor Lindomar e Professor Volpato. Publicamos abaixo a nota à imprensa distribuída pelo ex candidato Silvinho Menicucci:

 

NOTA À IMPRENSA

 

Sem unidade, sem recursos e sem campanha não é possível disputar em condições de igualdade com o poder econômico dos outros candidatos. Quem compreende um pouco da cena político-eleitoral sabe que, nesta eleição municipal, a força da máquina e do dinheiro – mais do que nunca – terão relevância fundamental. Esta eleição, teremos uma campanha atípica. Sem caminhadas, sem porta a porta, sem o abraço, sem aperto de mão, sem olho no olho, enfim, uma campanha sem vida e que privilegia apenas os endinheirados. Conversei com o candidato Lindomar (PSL) e ponderei que devemos construir a unidade para resgatarmos e tirarmos Lavras do fundo do poço. Disse ainda que deveríamos esquecer os projetos pessoais e partidários e nos unir para oferecer uma alternativa viável ao eleitor lavrense. Retiro minha candidatura e declaro apoio ao professor Lindomar com a certeza que ele representa uma nova visão de administração pública e que caminha na mesma direção de buscarmos uma Lavras unida e com oportunidades para a nossa gente. Agradeço imensamente ao DEMOCRATAS e ao companheiro de chapa Jânio Bragança por sua lealdade e apoio incondicional. Agradeço ainda mais ao eleitor lavrense que se identificou com o nosso projeto e que também nos deu carinho e apoio. Sigo firme na defesa do povo lavrense e em breve estaremos novamente na disputa eleitoral.

Lavras, 25 de setembro de 2020.

Silvinho Menicucci

Presidente do DEMOCRATAS-LAVRAS

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.