Quinta, 29 de Outubro de 2020
35 99103-0502
Cidades Escola

Lavras: Atenção Estudantes da Rede Municipal

Os estudantes que ainda não possuem acesso a internet podem retirar os Roteiros de Estudos Orientado nas escolas que estão matriculados

18/10/2020 19h16
Por: Redacao
Lavras: Atenção Estudantes da Rede Municipal
A Secretaria de Educação implantou para a Rede Municipal de Lavras, desde o dia 1º de outubro, o *ENSINO REMOTO EMERGENCIAL.*
Por meio do Ensino Remoto todos os estudantes da rede tem acesso ao Google Sala de Aula.
No ambiente virtual do Google Sala de Aula todos os estudantes, do 1º ao 9ª ano do Ensino Fundamental, podem estudar pelos *Roteiros de Estudos Orientado - REO.*
Esse material foi produzido pelos professores da Rede Municipal de acordo com as normativas estabelecidas na BNCC - Base Nacional Comum Curricular.
É muito importante que todos os estudantes tenham em acesso ao seu email institucional e entrem no Google Sala de Aula para realizar as atividades pedagógicas.
Os estudantes que ainda não possuem acesso a internet podem retirar os Roteiros de Estudos Orientado nas escolas que estão matriculados.
A Secretaria de Educação disponibilizou um site com diversas informações e vídeos com tutoriais passo a passo para os estudantes e às famílias.
Dúvidas entrar em contato pelo telefone: 3694 2086
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.