Terça, 24 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Falecimento

Lavras: Faleceu o ex-piloto de motocross Guilherme Emrich Peixoto

De conhecida família lavrense, Guilherme Emrich escreveu sua história no esporte, quando foi campeão sul-mineiro de motocross

03/11/2020 09h11
Por: Redacao
Lavras: Faleceu o ex-piloto de motocross Guilherme Emrich Peixoto

Faleceu na noite de ontem, segunda-feira, dia 2, na Santa Casa de Lavras, Guilherme Emrich Peixoto, aos 58 anos. Guilherme foi, nos anos 80, campeão sul-mineiro de motocross, era uma pessoa muito conhecida em Lavras e sempre esteve envolvido com esporte automotor.

Ele era mecânico profissional e foi proprietário de uma gráfica na rua Raul Soares. Quando piloto de motocross, devido a sua habilidade sobre duas rodas, os amigos o apelidaram de Guilherme "Capetão".

Guilherme passou mal ontem e foi levado para a Santa Casa. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. 

Ele deixa três filhas e muitos amigos e admiradores. Seu sepultamento será realizado na manhã de hoje, às 11h, no Cemitério Paroquial São Miguel. Devido a pandemia do novo coronavírus, não será realizada nenhuma cerimônia religiosa e nem velório aberto aos amigos, o sepultamento será restrito a família. 

 

 

 

 

 

Com Jornal de Lavras

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.