Segunda, 23 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Policia

DF: Galo acorda vizinhos toda madrugada e dono é denunciado em delegacia

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Dono do animal, que está tirando sossego da vizinhança, será intimado

04/11/2020 09h01
Por: Redacao
DF: Galo acorda vizinhos toda madrugada e dono é denunciado em delegacia

A apuração de uma ocorrência no mínimo curiosa movimentou a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) ontem terça-feira (3/11). Nos últimos 30 dias, sempre por volta de 3h, um galo começa a cantar, acordando toda a vizinhança da Quadra 10 de Sobradinho I. O caso foi parar na DP e será tratado como perturbação do sossego pela Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, o galo fica em uma área verde do Conjunto F e costuma cantar, religiosamente, quando o dia ainda não clareou. De acordo com um dos moradores, o animal não deixa nenhum vizinho próximo ter uma noite de sono por completa.

“O dono deveria ter bom senso. Muitas vezes, o galo começa a cantar às 3h e prossegue até o amanhecer do dia”, reclama um dos moradores.

Segundo o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, o dono do animal será intimado a comparecer à delegacia. “É um caso de perturbação do sossego. Vamos conversar com ele para tentar resolver a situação”, disse.

 

Com Portal Metrópoles

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.