Segunda, 30 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Congresso

Lavras: Congresso de Mulheres Vencedoras é marcado pela presença de Deus

Houve também um desfile de moda promovida pela empresária Priscilla Botelho(Botelho Modas) organização do renomado Fernando Rodrigues (Agência Casting). Marcaram presença no evento as modelos Ju Gouvea Reis Miss. Plus Size Lavras 2020, Rayanna Lima Miss Estudantil Sul de Minas, Mirella Pereira Miss teen Lavras 2020, e ainda Rosa Brandi, Neusa Cristina Saraiva

04/11/2020 14h34 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Lavras: Congresso de Mulheres Vencedoras é marcado pela presença de Deus
Na manhã da segunda-feira (02/11), a  Igreja da Sara Nossa Terra Lavras foi palco do Congresso Mulheres Vencedoras – *A Força da Mulher Antifrágil.*  o evento ocorre anulamente em cidades como Brasília e São Paulo, Belo Horizonte, mais devido a situação da pandemia o evento foi regionalizado, e Lavras foi escolhida como uma das cidades polos para realização no sul de Minas, contando com número reduzido de mulheres pelas restrições impostas pelos órgãos de saúde, foi um dia marcado pela emoção, cura, restauração na presença de Deus. Mulheres fortes deram depoimentos sobre as dificuldades que enfrentaram e conseguiram dar a volta por cima com a cura atraves de Jesus. Bispa Lúcia Rodovalho  por vídeo conferência  pediu para o “Pai, em nome de Jesus, Senhor tu és Deus poderoso. Fale aos nossos corações. Que tua unção, que o teu poder possa estar aqui entrando nos nossos corações. Queremos algo novo, algo poderoso nesta manhã”.
 
Pastora Débora Ferraz questionou: o que é ser frágil?  E explicou: fragilidade é aquilo que quebra, não resiste a nada. E lembrou aos presentes que o “Senhor Deus é Poderoso para fazer infinitamente mais do tudo que pedimos e pensamos. Faz através do poder que está em nós”.
Em seguida a Missionária  Cristian  Campos assumiu o microfone. Você mulher antifragil  não precisa revelar seu segredo, dando exemplo da mãe Moisés que o escondeu por 3 meses, e Deus o colocou dentro do Palácio de Faraó...
 “Toda vez que vivemos o incerto, Deus nos tira da zona de conforto. Quantas tiveram que se reinventar em 2020? Deus nos deu a oportunidade para aprender algo com tudo que estamos vivendo. Uma mulher aprende a viver nas incertezas”.
 
 Depois foi a Vez da Missionária Regiane Santos conduzir um animadíssimo Talk show com as mulheres presentes, abordando temas como depressão, ansiedade, e como mulheres antifragil, em Deus podemos vencer estas situações, fechando o momento com sorteio de vários brindes para as mulheres presentes.
 
A Bispa Lúcia Rodovalho quis primeiramente que as pessoas colocassem para fora os sentimentos e agradecer. “Põe a mão no seu coração. Fala agora com o teu Deus. Fala para Ele das tuas fraquezas que precisam ser transformadas em forças. Fala dos seus medos que precisam ser transformados em coragem. Nós agradecemos por esse privilégio de receber a Tua presença neste lugar”.
 
Quem também marcou presença  ao #MV20 foi o Pr. Jeremias Moura, que orou, e liberou uma palavra profética sobre as mulheres presentes, e argumentou que o amor é mais forte que tudo. “Este amor me encontrou, me resgatou. Ele vai tirar a sua melhor versão mulher antifragil. Eu sei que algumas vezes  falhamos. Mas, jamais desistiremos,  O amor de Deus nos ajuda a seguir em frente. Sua melhor versão vai aparecer em nome de Jesus".
 
A Pastora Débora Ferraz  diz que sempre participou do Mulheres Vencedora. “Sempre dá um frio na barriga. É um tempo para nós mulheres. São palavras que nos renovam e nos fortalece. Estamos aqui para levar a paz, a esperança e a presença de Deus.
 
Todas mulheres presentes cantaram louvores de pé ao som do Ministério de louvor da Sara Nossa Terra Lavras, comanda por Alex Andrade, e foram presenteadas com um encerramento glamouroso, um SUPER DESFILE DE MODA promovida pela empresária Priscilla Botelho(Botelho Modas) organização do renomado Fernando Rodrigues (Agência Casting). Marcaram presença no evento as modelos Ju Gouvea Reis Miss. Plus size Lavras 2020, Rayanna Lima Miss Estudantil sul de Minas, Mirella Pereira Miss teen Lavras 2020, e ainda Rosa Brandi, Neusa Cristina Saraiva, membros da igreja também participaram do desfile, realizei um sonho de infância descreve uma das modelos.
 
O evento que aconteceu na Sara Nossa Terra Lavras, teve apoio  de da Rosy Realeza, Kátia Salgados, Déborah Silva design, Botelho Modas, Michelle Rezende, Débora Ferraz Maravilhas da terra.
 
Sem sobra de dúvida este Congresso mulheres  antifragil marcou nossa vida, e saímos daqui fortalecidas para enfrentar as adversidades da vida, relata uma das participantes.
 
 
 
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.