Segunda, 30 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Falecimento

Rally dos Sertões: Morre o lavrense Tunico Maciel após acidente de moto na etapa de sábado no Maranhão

O acidente ocorreu no km 62, entre as cidades de Bacabal e Barreirinhas. Tunico foi transportado para São Luis de helicóptero, onde deu entrada no UDI Hospital, mas não resistiu aos ferimentos

09/11/2020 14h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
O lavrense Tunico Maciel, piloto de moto, que faleceu hoje depois de acidentar no Rally dos Sertões
O lavrense Tunico Maciel, piloto de moto, que faleceu hoje depois de acidentar no Rally dos Sertões

O piloto de moto lavrense Tunico Maciel, da equipe Honda Racing, morreu hoje segunda-feira(09/11) em decorrência dos ferimentos causados pela queda de moto sofrida no sábado(07) durante a última etapa da temporada 2020 do Rally dos Serões. O acidente ocorreu no km 62, entre Bacabal e Barreirinhas, no Maranhão e fez com que a etapa fosse encerrada para a categoria, a pedido de todos os participantes. 

Tunico chegou a ser transportado de helicóptero para o aeroporto da capital São Luis, de onde seguiu para o UDI Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira. A organização do evento emitiu um comunicado a respeito do falecimento do piloto, bicampeão na categoria motos. 

"Com imensa tristeza o Sertões recebe a notícia do falecimento do piloto Tunico Maciel, na manhã desta segunda feira, 09/11/2020, no UDI Hospital, em São Luis (MA).O bicampeão da prova não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente na última especial do Sertões 2020. À família, companheiros de trabalho e aos amigos mais próximos de Tunico, a nossa solidariedade e as nossas orações. A Familia Sertões está de luto." 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.