Segunda, 30 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Eleições/2020

Lavras: Em disputa acirrada Jussara Menicucci ganha a prefeitura pela quarta vez

Jussara Menicucci passa a ser quem que mais disputou e ganhou para prefeito em Lavras

15/11/2020 19h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Lavras: Em disputa acirrada Jussara Menicucci ganha a prefeitura pela quarta vez

A candidata Jussara Menicucci, do PSB foi eleita pela quarta vez prefeita de Lavras. A segunda colocada foi a ex- deputada federal e responsável pelas obras de ampliação da Santa Casa e da construção dos serviços de oncologia naquele nosocômio, Dâmina Pereira. Segundo os analistas políticos, essa eleição foi uma das mais acirradas, contrariando uma pesquisa que apontava uma grande vantagem para a candidata Jussara Menicucci. As projeções apontam que a candidata eleita teve cerca de 37% dos votos e Dâmina Pereira 35%. Agora é desejar que o governo de Jussara Menicucci, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021, traga ,mais empregos, construa mais escolas, melhore os atendimentos na saúde, enfim, que seja a solução para os problemas que afligem a comunidade.



O Mirante da Bocaina vai continuar em defesa de Lavras 

 

O Mirante da Bocaina, como não aceita publicidades ou matérias pagas de Câmara Municipal e Prefeitura vai continuar fazendo o que sabe! Ou seja, vai continuar sendo independente. Estaremos aqui, para cobrar, reivindicar, apontar e pedir solução quanto for em defesa de Lavras.Para divulgar os interesses de Lavras, o Mirante da Bocaina, estará escancaradamente aberto, como também será uma voz que se levantará em defesa do desenvolvimento, da transparência e das boas práticas na administração pública. Quando for para lutar em favor de Lavras, estamos juntos & misturados! Este é o nosso compromisso de fazer jornalismo livre e compromissado com a comunidade lavrense.

 

 

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.