Segunda, 23 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades BR 265

Lavras: Operação tapa-buracos na BR-265 será iniciada em esta semana

A informação foi passada pelo Dnit ao vereador Marcos Possato, a ordem de serviço já foi expedida

18/11/2020 07h42
Por: Redacao
Lavras: Operação tapa-buracos na BR-265 será iniciada em esta semana

O vereador e presidente da Câmara Marcos Possato esteve ontem, segunda-feira, dia 16, em Oliveira, na superintendência do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), buscando informações sobre a operação emergencial na rodovia BR-265, entre Lavras e São João del-Rei, anunciada em setembro.

O vereador Possato foi informado que o trabalho não havia começado devido ao período eleitoral, mas que esta semana terá início, e até a ordem de serviço já foi dada. O vereador Possato foi informado também que a rodovia chegou ao estado em que se encontra devido ao longo período que ficou sem contrato de manutenção.

O serviço será dividido em três etapas emergenciais: duas operações tapa-buracos, sendo que a primeira será realizada cobrindo os buracos maiores no trecho entre Lavras e São João del-Rei, a segunda os buracos menores e a terceira e última etapa será a capina e roçados nas laterais da pista.

 

No Dnit, o Vereador foi informado que esta semana o serviço terá início nas proximidades do trevo de Ribeirão Vermelho, onde o asfalto está bastante danificado.

 

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.