Segunda, 30 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades IPTU

Lavras: Prefeito lembra que durante 4 anos não houve aumento de IPTU, contribuinte já está com medo dos próximos anos

Segundo informações por não ter tido aumento em 4 anos o número de inadimplentes com o IPTU é um dos mais baixos dos últimos anos

20/11/2020 08h47 Atualizada há 1 semana
Por: Redacao
Lavras: Prefeito lembra que durante 4 anos não houve aumento de IPTU, contribuinte já está com medo dos próximos anos

 

Uma postagem hoje sexta-feira(20/11) em uma rede social, já está deixando os contribuintes Lavrenses preocupados com o que pode vir por aí. A postagem, foi feita pelo prefeito Zé Cherém e vem como uma forma de lembrete. Segundo a postagem, que já foi compartilhada por vários internautas, durante o quatros anos de seu o governo, que se encerra no dia 31/12/2020 não houve aumento de IPTU. Isso posto, obriga qualquer contribuinte há recordar, que mesmo assim a prefeitura não deixou de realizar obras importantes, como construção de creches, escolas, asfaltamento de avenidas e ruas, construção de viadutos, reformas de pontes, pagamentos em dia do funcionalismo municipal. Agora é saber, se na próxima administração continuará fazendo obras, pagamento os funcionários em dia sem ter que recorrer a um expediente fácil, que é o aumento do IPTU. Agora se for realmente necessário aumentar o IPTU, que os vereadores lembrem-se que o aumentos do salário mínimo foi amentando no mínimo mesmo. Agora existe uma esperança, com essa renovação no legislativo municipal, que as grandes decisões que envolvam os interesses coletivos, possam ser amplamente discutidas com a população, em audiências públicas como deve ser em qualquer democracia. Que o Lavrense seja ouvido, até "ficar rouco" e possa participar de decisões, que envolvam sua vida e o futuro da sua comunidade, democraticamente.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.