Segunda, 23 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Homicídio

Lavras: Homem foi encontrado morto em praça e um banco de concreto estava sobre ele

A princípio, a causa de sua morte foi um acidente, mas somente o trabalho do legista poderá afirmar

21/11/2020 13h07 Atualizada há 2 dias
Por: Redacao
O banco foi retirado pela prefeitura e o corpo removido para o IML de Lavras, onde aguarda as identificação. Foto: Jornal de Lavras
O banco foi retirado pela prefeitura e o corpo removido para o IML de Lavras, onde aguarda as identificação. Foto: Jornal de Lavras

Na manhã deste sábado, dia 21, por volta de 6h15, foi encontrado na praça Dr. José Esteves, conhecida também como praça da estação, um homem morto. Ele estava caído e sobre ele um banco de concreto da praça. A princípio a causa de sua morte foi acidente, provavelmente ele estava deitado no banco, que estava solto.

A Polícia Militar foi acionada, bem como a perícia da Polícia Civil.

Com o homem, que não foi identificado ainda, havia uma mochila e dentro dela tinha remédios e álcool em gel, mas não tinha documentos.

O homem é branco, tem entre 50 e 60 anos, frequentava a praça e bebia nos bares da região, porém, ninguém sabe seu nome.

Aparentemente a morte ocorreu porque ele estava deitado no banco, caiu e o banco caiu sobre o seu pescoço, porém, somente o trabalho do médico legista poderá afirmar a causa da morte.

O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde ficará aguardando a identificação e onde será realizado o trabalho do legis

 

 

 

Com Jornal de Lavras

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.