Segunda, 23 de Novembro de 2020
35 99103-0502
Cidades Falecimento

Lavras: Identificado o corpo encontrado em praça de Lavras ontem sábado(21)

A irmã da vítima procurou o IML na tarde de hoje, porque seu irmão não havia voltado para casa na manhã de hoje. Ela o reconheceu

22/11/2020 10h51
Por: Redacao
Lavras: Identificado o corpo encontrado em praça de Lavras ontem sábado(21)

Na tarde de ontem sábado(21), uma mulher procurou o Instituto Médico Legal (IML), porque segundo ela, seu irmão não havia voltado para casa e ela tomou conhecimento da existência de um corpo que aguardava ser identificado.

Tratava-se do corpo do homem que foi encontrado na praça Dr. José Esteves na manhã de hoje, sobre ele havia um banco de concreto armado, com cerca de 120 quilos. Supostamente o banco caiu sobre o homem, quebrando seu pescoço, mas somente a perícia da Polícia Civil associada ao trabalho de necropsia poderão afirmar se foi mesmo um acidente.

 

A mulher identificou o corpo, era de seu irmão que saiu ontem, sexta-feira, dia 20, e não havia retornado para casa na manhã deste sábado. O corpo foi identificado como sendo de Matheus de Castro Nunes, de 47 anos. 

 

Com Jornal de Lavras 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.