Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Correios

Papai Noel dos Correios começou e você pode adotar uma cartinha

Podem participar da campanha, que completou 30 anos, crianças até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social, com cartinhas manuscritas e digitalizadas

24/11/2020 08h37
Por: Redacao
Papai Noel dos Correios começou e você pode adotar uma cartinha

Quer adotar uma cartinha e fazer uma criança feliz no Natal? A campanha dos Correios já começou e neste ano de pandemia será 100 por cento online e digital, por meio do Blog do Papai Noel dos Correios.

Podem participar da campanha, que completou 30 anos, crianças até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social, com cartinhas manuscritas e digitalizadas.

 

Elas podem ser enviadas por alunos da rede pública até o 5º ano do ensino fundamental e por crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

As cartinhas vão ficar disponíveis pra quem quiser adotá-las.

Como adotar

Padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora“; com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os padrinhos receberão, no e-mail cadastrado, a confirmação da adoção.

Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar a página de adoção online pelo blog e clicar na seção “Minhas Cartas”.

A entrega dos presentes será feita presencialmente, respeitando os protocolos de segurança contra a covid-19.

É possível consultar os pontos de entrega – unidades dos Correios – no Blog.

As datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega podem variar em cada Estado.

A campanha, que começou no último dia 18 vai até 18 de dezembro. Mas fique atento/a ao cronograma específico de sua cidade.

 

Veja os detalhes no link do Papai Noel dos Correios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.