Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Brasil Doação

Cadastre-se: Caixa tem 60 mil itens mobiliários para doação a ONGs

Entidades interessadas em receber doações precisam comprovar possuir os requisitos exigidos para a habilitação preliminar

28/12/2020 14h45
Por: Redacao
Cadastre-se: Caixa tem 60 mil itens mobiliários para doação a ONGs

A Caixa Econômica Federal vai doar mais de 60 mil itens de mobiliários e matérias, como computadores e eletrônicos, em bom estado de uso, para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Santas Casas e outras entidades que atuam para a inserção social por meio de áreas como cultura, educação, esporte e saúde.

Entidades interessadas no recebimento de bens móveis para a doação, que tenham objetivo social compatível com o objeto do presente credenciamento, precisam comprovar possuir os requisitos exigidos para a habilitação preliminar e atender às demais exigências do termo de referência e demais anexos do edital.

Apenas o sócio ou representante legal da entidade pode efetuar o cadastro no sistema de doações da Caixa. Para conferir o edital e realizar o cadastro, basta clicar aqui ou acessar o site da Caixa Econômica Federal

Desde 2019 a Caixa trabalha com esse projeto para contribuir na criação de oportunidades, inclusão e cidadania no Brasil. Além de doações próprias, incentiva outras empresas a realizarem a prática.

 

 

Com Assessoria de Imprensa CEF

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.