Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Política

José Cherem informou que estará presente na cerimônia de passagem do governo para Jussara Menicucci

Um gesto que não era visto em Lavras há 20 anos, o último prefeito que cumpriu o protocola foi João Batista Soares da Silva, no dia primeiro de janeiro de 2000

28/12/2020 16h55
Por: Redacao
José Cherem informou que estará presente na cerimônia de passagem do governo para Jussara Menicucci

O prefeito José Cherem informou que no dia primeiro de janeiro de 2021, após a diplomação na Casa Legislativa dos eleitos para os próximos quatro anos nos poderes Legislativo e Executivo, ele pessoalmente passará as chaves da Prefeitura de Lavras a prefeita eleita Jussara Menicucci.

Este gesto não era visto em Lavras nos últimos 20 anos. O último prefeito a fazer isso foi João Batista Soares da Silva, que passou o governo para Carlos Alberto Pereira, que não passou para Jussara Menicucci, ela ficou por dois mandatos e ao deixar o cargo, não passou para o prefeito José Cherem.

Silas Costa Pereira, que assumiu a prefeitura depois de recorrer à justiça e assumir a vaga de Marcos Cherem, também não passou o governo para o atual prefeito José Cherem.

A entrega das chaves, que simboliza a passagem de governo, será realizada no prédio da Prefeitura de Lavras, no dia primeiro de janeiro.

 

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.