Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Comportamento

BH: Jovem "desaparecida" volta para casa e diz "Estava aflita"

“As pessoas acharam que eu estava em festa, mas não foi isso que aconteceu. Fui para uma roça, em Mariana, e o carro acabou estragando na volta” disse Gabriella que a família estava desesperada com o desaparecimento

29/12/2020 14h01
Por: Redacao
BH: Jovem

Acabou o sofrimento da família de Gabriella Cesar de Oliveira. A jovem de 24 anos, que estava desaparecida desde o sábado (26), retornou para a casa na noite de ontem segunda-feira(28), em Contagem. A garota está bem, segundo familiares ela disse, que estava em Mariana, e acabou ficando sem sinal de celular. Com isso, ela ficou impedida de  comunicar com os familiares.

A jovem também desmentiu, os boatos de que estaria em um baile funk, conforme divulgado após o desaparecimento. “As pessoas acharam que eu estava em festa, mas não foi isso que aconteceu. Fui para uma roça, em Mariana, e o carro que eu estava, estragou o que acabou criando toda essa confusão".

Gabriella disse,  que “Estava aflita para vir embora e chegar em casa, ainda mais que não consegui falar com minha mãe. Tenho uma filha e não sou de sair sem comunicar. Cheguei a mandar mensagem para minha mãe falando que estava indo para um aniversário, só que não chegou”.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.