Domingo, 24 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Assalto

Lavras: Preso de "saidinha" tenta assaltar joalheria e proprietário é baleado

Várias viaturas da PM, estão no Bairro Vista Alegre na tentativa de prender outros participantes dessa assalto a relojoaria no centro de Lavras

29/12/2020 15h46 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Viaturas da PM no Bairro Novo Horizonte (Foto Jornal de Lavras)
Viaturas da PM no Bairro Novo Horizonte (Foto Jornal de Lavras)

Felipe Torres, proprietário de uma Relojoaria Torres, na Rua Francisco Andrade, Centro (Descendo o Ponto Frio), foi baleado hoje a tarde terça-feira(28) numa tentativa de assalto. Segundo as primeiras informações, a Policia Militar acionada por pessoas que presenciaram a tentativa de assalto, já prendeu um dos assaltantes, que seriam três. Um detalhe que chamou a atenção, que um dos autores do assalto, estaria de "saidinha de Natal".

Outras informações, dão conta que um dos assaltantes é o mesmo que recentemente tentou assaltar mesma joalheria. Os tiros disparados contra o empresário, que não se sabe se reagiu pode ser vingança ao primeiro assalto, que foi fracassado. Várias viaturas da PM, estão no Bairro Novo Horizonte, onde estaria outros comparsas. É bom ressaltar, que o Bairro Novo Horizonte, como outros bairros da cidade que a Policia Militar esteve, é habitado por pessoas honestas e trabalhadoras, que colaboram para o progresso da cidade. Bandidos em fuga, vão para qualquer lugar, eles querem é fugir! Levado para a UPA, o empresário continua sendo atendido, mas ainda não tem qualquer informações sobre seu estado de saúde. A qualquer momento, poderemos atualizar essa notícia.

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.