Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Politica

Lavras: Mesa diretora da Câmara Municipal é eleita com esperança de renovação nas práticas políticas

A uma grande esperança que essa nova Câmara Municipal renovada seja indutora do desenvolvimento de Lavras

01/01/2021 17h53 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Lavras: Mesa diretora da Câmara Municipal é eleita com esperança de renovação nas práticas políticas

O vereador Alisson Matioli(PSB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Lavras, e para a vice foi escolhida a vereadora Ana Paula. Nas redes sociais, era grande a movimentação em favor da eleição da vereadora Ana Paula (PSL), para o cargo de presidente já que ela foi a vereadora mais votada nas últimas eleições. Para o vereador Cel Antônio Claret(PSD) o ano não começou bem, foi derrotado em sua pretensão de vir a ocupar o cargo de secretária, para a estreante Rose Oliveira(PT). Para o cargo de tesoureiro, foi eleito o vereador José Vitor(PSB).

"Esqueletos no Armário"

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Lavras, vem com uma missão de resgatar o bom nome do legislativo municipal, envolvidos em uma série de escândalos. O mais notório do escândalos é sem dúvidas, o que envolvia o nome do ex-vereador Ti Aílton com a denúncia de compra de votos. Outro esqueleto, diz respeito a denúncia da famosa "Farra das Diárias"que até hoje nenhum dos que foram condenados a devolver o que foi gasto indevidamente com diárias fez a devolução. É bom ressaltar, que a mais de seis meses que a Polícia Civil concluiu o inquérito e remeteu ao Ministério Público com pedidos de indiciamento de segundo as fontes, de seis vereadores. O Ministério Público, até o momento não se manifestou se concorda com este pedido, ou quem seriam os vereadores e ex, que foi pedido o indiciamento. A verdade, é que a população deseja que estes "esqueletos" sejam definitivamente sepultados e os envolvidos sejam responsabilizados, tudo isso, sendo garantido o amplo direito de defesa e que não seja "passado pano". Essa nova composição da Câmara Municipal de Lavras, vem cheia de esperança da população, por mudanças de conteúdo e práticas politicas.

 

 

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.