Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Assalto

Lavras: Empresário baleado em tentativa de assalto deixa a UTI

Familiares e amigos de Felipe Torres se uniram em orações por sua recuperação e a resposta veio hoje quando saiu da UTI

02/01/2021 15h27 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
Lavras: Empresário baleado em tentativa de assalto deixa a UTI

O empresário Felipe Torres, 33 anos, que foi baleado na joalheria de sua propriedade que fica na Rua Francisco Andrade, no centro, na terça-feira 28/12 quando houve uma tentativa de assalto, já saiu da UTI da Santa Casa. Segundo as informações, o empresário que está tendo uma recuperação satisfatória, foi levado hoje sábado(02/01/2021) da UTI para um apartamento.Os tiros deferidos contra Felipe Torres, atingiram o figado, estômago e uma veia do intestino grosso. O que causou grande perda de sangue, com isso, seu estado de saúde inspirava cuidados. Com essa informação de hoje, que ele saiu da UTI onde estava desde que deu entrada na Santa Casa vindo da UPA, é uma vitória para os familiares e amigos, Mesmo estando em um apartamento, Felipe Torres, ainda não pode receber visitas, já que sua recuperação requer por alguns dias o acompanhamento médico, já que ele precisa de bastante repouso.

 

Relembre como foi a tentativa de assalto que vitimou Felipe Torres

Felipe Torres, 33 anos, foi baleado na terça-feira(28/12/2020) quando sua joalheria sofreu a segunda tentativa de assalto do ano de 2020. Um dos assaltantes um "Di Menor" de 14 anos, que anteriormente já havia sido preso por outra tentativa de assalto a mesma joalheria, armado efetuou os disparos em Felipe Torres, que não teria reagido. Além do menor, que foi preso no ato, um outro foi preso no mesmo dia, porem no começo da noite. O terceiro de "Menor", foi preso dois depois e confessou em detalhes sua participação e detalhou a função de cada um, nessa tentativa frustrada de assalto. Todos eles, foram recolhidos estão sob guarda da justiça.A Policia Civil, trabalha também com a possibilidade do segundo assalto a joalheria, ser uma vingança, já que na primeira tentativa de assalto o " Di Menor" de 14 anos foi preso.

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.