Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Acidente

Lavras:Cavalo na pista em avenida provocou acidente e motociclista foi socorrido em estado grave

O acidente aconteceu no final da noite de ontem, sábado, na avenida Silvio Dâmaso de Castro

03/01/2021 17h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
Momento em que os bombeiros faziam o atendimento ao rapaz. Foto: José Monteiro
Momento em que os bombeiros faziam o atendimento ao rapaz. Foto: José Monteiro

No final da noite de ontem, sábado, dia 2, um motociclista atropelou um cavalo que estava na pista, na avenida Silvio Damaso de Castro, a avenida que corta a cidade na Zona Oeste. Com o impacto, o rapaz foi arremessado ao chão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Não se sabe a hora que ocorreu o acidente, visto que o local estava sem movimento e só foi constatado por policiais que estavam fazendo ronda no local.

O rapaz não foi identificado no momento que estava sendo socorrido porque não portava nenhum documento, os bombeiros tentaram descobrir sua identidade através da consulta da placa da motocicleta, porém, o veículo estava no nome de uma mulher. Depois foi possível saber que era um homem de 28 anos.

A motocicleta ficou parcialmente destruída com o impacto contra o cavalo, foram encontradas peças da motocicleta espalhadas pela avenida.

No local, os bombeiros encontraram dois equinos, sendo que um estava morto na pista. A equipe da prefeitura foi acionada e recolheu o cavalo que morreu, bem como o outro equino que estava rondando o local. Ainda não se sabe quem é o proprietário dos cavalos.

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.