Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Homicídio

ES: Estudante da UFLA desaparecido foi assassinado pelo irmão, diz delegado

A informação da morte de Marcos Gabriel Braz Lima, de 24 anos, foi confirmada pelo delegado Fabrício Lucindo no inicio da tarde desta terça-feira (5).

05/01/2021 15h58
Por: Redacao
ES: Estudante da UFLA desaparecido foi assassinado pelo irmão, diz delegado

O estudante da UFLA, do curso de Engenharia Florestal Marcos Gabriel Braz Lima, de 24 anos, residente em Linhares no Espírito Santo, foi encontrado morto no início da tarde de hoje terça-feira (5) no canavial da Lasa, no bairro Canivete em sua cidade natal. O desaparecimento do estudante, mobilizou as redes sociais por parentes, amigos e colegas da universidade, que lançaram apelos por sua localização. O estudante, estava desaparecido desde da terça-feira (29/12), quando recebeu a notícia do falecimento de sua mãe. Segundo os familiares o estudante saiu transtornado com a notícia. Quem confirmou, a morte de Marcos Gabriel, foi delegado Fabrício Lucindo, Chefe da 16 º Delegacia Regional de Policia Civil do Espírito Santo. O delegado informou ainda, que o irmão da vítima confessou o crime. O nome dele, e os motivos não foram revelados. O que se sabe com certeza, é que Marcos foi assassinado a facadas e em seguida teve o corpo desovado no canavial da Lasa. O assassino deve ser levado ainda hoje para um presídio.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.