Domingo, 24 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Taxa de Esgoto

Absurdo:Por causa de poço artesiano clube vai pagar 1000 % de taxa de esgoto

Ninguém entende porque que quem tem poço artesiano tem que pagar taxa de esgoto

08/01/2021 16h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Absurdo:Por causa de poço artesiano clube vai pagar 1000 % de taxa de esgoto

Tem um ditado que diz que "desgraça pouca é bobagem", isso pode ser comprovado por todos os que são servidos pela "Poderosa Copasa." Aqui neste minifúndio digital, estivemos relatando ontem quinta-feira(07/01) os sofrimentos dos consumidores residenciais, surpreendidos com a cobrança repentina de cem por da taxa de esgoto sobre o consumo de água. Tem famílias sendo obrigadas a fazerem escolhas dolorosas de diminuir a comida na mesa, para continuar a ter o precioso líquido em suas residências. Hoje, descobrimos mais um absurdo, dessa concessionária de água e esgoto. Ela cobra a taxa de esgoto até de quem tem poço artesiano. Isso mesmo, não erramos não, quem tem poço artesiano paga mil por cento de taxa de esgoto. Essa "sangria desatada " vem sugando desfreadamente a economia de todos os que um dia acharam que com poço artesiano, ficava livre da taxa de esgoto. A Associação Atlética Ferroviária, e seus associados estão sentindo literalmente nos bolsos o castigo de ter um poço artesiano. Em dezembro de 2020, a fatura de água, trouxe um consumo de água de R$ 65.96, enquanto a taxa de esgoto veio no valor de R$ 1.456.11 Um absurdo!! Para não dizer que é um ......... O vereador Ênnio Mendes Siqueira, que tem sua base politica na zona norte onde está este clube social prometeu para o presidente, da Associação Atlética Ferroviária encontrar uma solução.É o que todos os consumidores de Lavras querem, uma solução para este sofrimento, que é quando chega a fatura da Copasa. Por outro o Ranieri Spuri, disse que tem o compromisso de defender o clube, que é uma entidade sem fins lucrativos e voltada ao lazer de pessoas de várias classes sociais, por isso a aplicação dos valores provenientes de mensalidades dos associados é sagrado e deve ser necessariamente reinvestido no clube. Ranieri, disse que em março agora, pretende recorrer a justiça, questionando este valores absurdos da taxa de esgoto.Ele disse que é um escândalo cobrar mil por cento de esgoto de quem tem poço artesiano. O que essa, empresa de água e esgoto, vem fazendo com todas as classes de consumidores de Lavras, já justificaria o rompimento dessa contrato leonino, que a "Malsinada" tem benefícios, enquanto os consumidores sejam residencias ou comerciais, sobra somente uma opção: pagar valores absurdos de taxa de esgoto ou ter o abastecimento de água cortado. Agora uma pergunta! Quem será por nós, contra essa "Poderosa Copasa"! Quem?

clique na imagem par aumentar
Conta de maio de 2020 com a absurda taxa de esgoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lembre-se:

Flagrou algo ? Problemas no seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você pode mandar sua denúncia ou sugestão de pauta para o WhatsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.