Domingo, 24 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Tragédia

Pai e filho atingidos por raio serão sepultados na tarde deste domingo

Mortes abalaram população de Santo Antônio do Itambé; os dois cortavam um eucalipto na zona rural da cidade, quando foram atingidos pelo raio

10/01/2021 14h25
Por: Redacao
Vista do Pico do Itambé, que fica em Santo Antônio do Itambé, cidade onde ocorreu o incidente (foto: Genésio/Divulgação/WhatsApp)
Vista do Pico do Itambé, que fica em Santo Antônio do Itambé, cidade onde ocorreu o incidente (foto: Genésio/Divulgação/WhatsApp)

Comoção em Santo Antônio do Itambé, onde fica o Pico do Itambé, próximo a Diamantina, com a morte, na tarde desse sábado (09/01), de pai e filho, atingidos por um raio. Os corpos de José Paulo Silva, de 54 anos, e Tiago Salustino Silva, de 30, estão sendo velados e serão sepultados na tarde deste domingo (10/01), no Cemitério da Cidade, localizado na Avenida da Saudade, no município.

 

 Segundo o cabo Magno, da Polícia Militar de Santo Antônio do Itambé, o caso abalou os moradores, pois pai e filho eram muito queridos na cidade. Thiago era agente de saúde e seu pai era um serralheiro muito solicitado.


Segundo relato do boletim de ocorrência da PM, pai e filho estavam serrando um eucalipto, na localidade de Cipó, na zona rural, onde moravam, quando foram atingidos pelo raio. Não chovia no momento.

Eles estavam acompanhados de um amigo, que estava ajudando e estava próximo. O homem contou que desmaiou no momento. Ele não se feriu, mas, quando voltou a si, teve muita dor de cabeça e dores pelo corpo.

Com dificuldade, ele carregou os dois corpos e os colocou em sua caminhonete, levando-os para o Hospital Regional da cidade do Serro, onde pediu ajuda.

Os médicos constataram que ambos estavam mortos. No exame, os médicos observaram várias queimaduras nos corpos. O amigo não tinha queimaduras e foi liberado.

 

 

 

 

Com EM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.