Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Falecimento

Lavras: Faleceu Claret Mesquita, aposentado da Coletoria do Estado de Minas Gerais

Ele será sempre lembrado pela sua retidão profissional e por sua honestidade

13/01/2021 16h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Rosa Luto
Rosa Luto

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 13, na Santa Casa de Lavras, Claret Mesquita, com 86 anos, ele deixa viúva e dois filhos. Ele era irmão do Glycio, funcionário aposentado do Banco do Brasil.

Claret era aposentado da Coletoria Estadual, se destacou na sua vida profissional devido a sua retidão. Ele era filho do chefe-político José Jeremias de Mesquita, assessor particular de Tancredo Neves. A honestidade foi a marca deixada por Claret Mesquita, ele será sempre lembrado por isso.

Além de familiares, Claret deixa um número expressivo de amigos e admiradores. O seu filho José Eduardo Mesquita foi secretário municipal da administração do ex-prefeito Carlos Alberto Pereira.

 

O sepultamento do corpo de Claret Mesquita foi realizado hoje às 11h no cemitério São Miguel. Devido a pandemia do novo coronavírus, não foi realizado cerimônias religiosas e nem velório, o sepultamento foi restrito aos familiares.  

Claret Mesquita

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Jornal de Lavras

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.