Terça, 26 de Janeiro de 2021
35 99103-0502
Cidades Novidade

Expresso Hahaha chega ao Sul de Minas

O nome da oficina faz alusão à residência médica, por isso este curso é o marco zero da formação besteirológica e não tem nenhuma contraindicação

14/01/2021 15h12
Por: Redacao
Expresso Hahaha chega ao Sul de Minas

Em janeiro, o Instituto Hahaha promove o projeto Expresso Hahaha -BR 381 voltado para o público de Lavras e Três Corações e aberto a todos! O Expresso oferecerá oficinas, evento online de Conta Causos e o Consultório Hahaha - no qual artistas palhaços realizam teleconsultas e compartilham uma dose de riso para todos. As ações serão realizadas virtualmente, gratuitas e abertas ao público.  Conheça:



Consultório Hahaha

 

Dos dias 18 a 28 de janeiro, de 9h às 12h, médicos palhaços estão de plantão para teleconsultas. Se você tiver sintomas de riso frouxo, saudade aguda, não se preocupe. Tem médico especialista em calibrar o riso. Artistas profissionais do Instituto Hahaha buscam por meio do atendimento promover um momento de respiro e alegria para o seu dia. Dr. Mulambo do Sertão (Fernando de Oliveira) atenderá nos dias 18 a 21 de janeiro (segunda a quinta-feira). Na semana seguinte, Dr. Risoto de Carne Moída é quem estará de plantão nos dias 25 a 28.  Confira como são esses encontros aqui. 



Para participar, basta:

1. Enviar uma mensagem para WhatsApp (31) 7350-0011, ou

2. Deixar seu contato neste formulário: https://cutt.ly/RjbsFu7




Oficina “R-Zero -  Palhaços sem contraindicação” 

 

As inscrições para a oficina R-Zero “Palhaços sem Contraindicação” estão abertas  enquanto tiverem vagas disponíveis. A oficina é dedicada a quem não quer ser palhaço (a), mas deseja se aproximar desse arquétipo e se apropriar de elementos para melhorar a performance interpessoal. O nome da oficina faz alusão à residência médica, por isso este curso é o marco zero da formação besteirológica e não tem nenhuma contraindicação. 

 

As oficinas serão realizadas online, por meio da plataforma Google Meet. O participante poderá optar, no ato da inscrição, qual turma deseja participar. A primeira será nos dias  18, 20, 25 e 27 de janeiro e a segunda nos dias 19, 21, 26 e 28 de janeiro, sempre de 19h às 20h30. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Acesse o formulário disponível aqui. 



Live: Conta Causos

 

No dia 29 de janeiro, às 19h, para encerrar as ações do Expresso Hahaha, o Instituto promove um evento online (Webinar) de Conta Causos, que será transmitido no Youtube, neste link, no qual artistas e convidados compartilham histórias sobre o encontro de palhaços (as) nos teleatendimentos com crianças, adolescentes, idosos, familiares, e todo o público atendido nesta temporada de encontros na BR-381 virtual.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nós

 

 

O Instituto HAHAHA é uma organização sociocultural da sociedade civil que tem a missão de colocar o riso a serviço da vida. Seu principal trabalho é o de  intervenções artísticas contínuas em hospitais, Instituições de Longa Permanência para Idosos e Unidades de Acolhimento Institucional em Belo Horizonte,  Ipatinga e ações pontuais em outras cidades do interior de Minas por meio do Expresso Hahaha. 

 

Durante o período de distanciamento social, as 10 unidades que mantêm vínculo com o projeto seguem recebendo semanalmente intervenções artísticas, realizadas agora de modo virtual. Em oito anos de atuação, mais de meio milhão de pessoas tiveram a experiência da alegria com artistas palhaços (as).

 

Assista nosso vídeo institucional aqui: https://youtu.be/FuRVBv_K2Rc

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.