Sexta, 05 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Direito à Vida

Lavras: Campanha em rede social pede para jovem com comorbidades receber vacina no primeiro grupo

Em pouco tempo de postagem mais de uma centena de compartilhamento em defesa do direito de Mirna Zorkot poder vacinar no primeiro grupo de vacinação

18/01/2021 23h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Lavras: Campanha em rede social pede para jovem com comorbidades receber vacina no primeiro grupo

Os familiares e amigos da Mirna Ali Zorkot, que é portadora de várias comorbidades e vive acamada, iniciaram uma campanha nas redes sociais, endereçada a prefeita Jussara Menicucci, solicitando que ela esteja neste primeiro grupo que vai receber a vacina Coronavc. Mirna, é uma guerreira, mesmo imobilizada em uma cama, e usando respirador 24 horas, e ainda assim, ela se mantem informada sobre tudo o que acontece, pelas redes sociais. Ela, não se dá por vencida, e é um exemplo de pessoa que agarra a vida pelas mãos, todos os dias! Segundo os médicos que assistem essa Guerreira, o ideal é que seja vacinada o mais rápido possível, afastando de vez, o risco de uma possível contaminação. Nas postagem em rede social, o nome da prefeita Jussara Menicucci está marcada e já chega a uma centena de compartilhamentos em pouco tempo. Se você, também quer participar dessa história de luta da Mirna Zorkot, compartilhe essa postagem para chegar até a prefeita Jussara Menicucci, clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.