Sexta, 05 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Volta às Aulas

Lavras: Comitê de Enfretamento da Covid-19 veta volta as aulas presencias

Com o aumento dos casos de contaminação por Covid-19 essa deliberação do Comitê de Enfrentamento e Comabte a Covid-19 foi a mais recomendada nno momento

20/01/2021 09h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Lavras: Comitê de Enfretamento da Covid-19 veta volta as aulas presencias

O Blog Lavras Online, informa que o Comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19, em parecer enviado a prefeita de Lavras, está vetando a volta presencial dos alunos as aulas. Este parecer, vem em função do grande número de casos contaminação por coronavírus, surgido neste início de ano na cidade. É bom ressaltar que as vagas de leitos nos dois hospitais da cidade, estão no limite e é para atender Lavras e a micro-região. Segundo o comitê "O momento vivenciado nos primeiros dias de janeiro é preocupante". A decisão, se teremos este ano, aulas presencias vai ser da prefeita Jussara Menicucci, mas entre os secretários e assessores, a opinião dominante é que a modalidade de aulas online, devera ser a opção mais recomendada neste este ano. Um "assessor", na condição de anonimato, disse uma coisa bem interessante, "e se a prefeita determinar a volta as aulas e uma criança desenvolver os sintomas do coronavírus! Vai ser um Deus nos acuda. Para que correr este risco? Indaga ele! Anteriormente em uma live, a prefeita já havia manifestado o desejo da volta as aulas agora em fevereiro, mas com essa deliberação do Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus, ela deverá reconsiderar essa possibilidade.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.