Sexta, 05 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Falecimento

Lavras: Tia salva sobrinha de 2 anos e morre afogada

Em seu perfil no Facebook, várias são as manifestações de pesar pelo passamento dessa heroína que salvou sobrinha de 2 anos de morrer afogada

25/01/2021 07h13 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Lavras: Tia salva sobrinha de 2 anos e morre afogada

Ontem domingo(24), uma familia de Lavra residente no bairro Lavrinhas, estava curtindo o dia nas margens do Rio Capivari, próximo à ponte na BR 265. Em um determinado momento uma criança de dois anos, que brincava proximo a margem caiu nas águas do rio e começou a ser arrastada pela correnteza. Todos entram em desespero, vendo a criança se debatendo e sendo levada pela correnteza. A jovem Pâmela Aguiar 25 (anos), tia da criança, não pensou duas vezes e se atirou nas águas para salvar a sobrinha. A jovem, conseguiu agarrar a criança pelas mãos e evitar que ela continuasse a afundar. Um pescador em um barco, vendo a dificuldade da tia, para salvar a sobrinha, se aproximou e resgatou a criança. Assim que a criança foi resgatada, Pâmela mergulhou e desapareceu nas águas do Capivari. A criança, foi encaminha a UPA, onde foi medicada ficou algum tempo em observação e foi liberada. O Corpo de Bombeiros, nessa manhã de segunda-feira(25), já reiniciou as buscas para localizar o corpo da jovem. O desaparecimento prematuro de uma pessoa dotada de todos os predicados morais e cristãos, está repercutindo nas redes sociais, onde uma legião de pessoas e amigos, deixam suas mensagens de solidariedade a familia, lamentando a partida dela, antes da hora aprazada. Enviamos aos familiares e amigos, nossas condolências e a certeza de que agora Pâmela Aguiar, onde está, ela fala direto com Deus!

 

 

 

 

 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.