Sexta, 05 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Estrupo

Uberaba: "Sobrinho" tenta abusar sexualmente de tia, mas é impedido por vizinhos

O "sobrinho" taradão fugiu para não ser agredido por populares revoltados

26/01/2021 14h18
Por: Redacao
Uberaba:

Uma dona de casa, de 37 anos, passou por apuros no fim de semna, depois de receber a ingrata visita de seu sobrinho em sua casa na rua Virgílio Machado, Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba. O rapaz entrou na casa e foi direto para o quarto da tia. A dona de casa acordou com o rapaz puxando seu pé e dizendo que queria fazer sexo de qualquer jeito. Ela acordou melhor e viu que ele já havia tirado a genitália para fora e estava muito empolgado.

 

Revoltados


Temendo pelo pior, a dona de casa disse que iria fazer sexo com o sobrinho, mas primeiro queria fumar um cigarro calmamente. Ele concordou. A mulher aproveitou a empolgação do rapaz, saiu pra rua e pediu ajuda a outros moradores. O jovem fugiu para não ser agredido por populares revoltados. O caso já está na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

 

 

 

Com JM Online

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.