Quinta, 04 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Saúde

Lavras: Criança de 2 anos foi picada por cascavel e UPA não tem soro

Segundo as informações até a semana passada havia soro antiofídico na UPA ,as foi remetido a para Varginha

01/02/2021 07h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
ilustração
ilustração

Uma criança, foi picada por uma cobra-cascavel ontem domingo(31/01), por volta das 21 horas na rua, quando voltava para casa no bairro Vista do Lago. Socorrida e levada a UPA, assim que chegaram os familiares foram informados de que não havia soro. A criança com dores horríveis foi levada para a cidade de Alfenas onde conseguiu ser medicada. Este relato, faz parte da postagem que o vereador Ênnio Mendes Siqueira, fez hoje segunda-feira(01/02), em sua página no Facebook. O vereador, lembra que Lavras tem mais de 110 mil habitantes e a UPA, não ter soro anti-ofídico em estoque é um absurdo. O vereador solicita, que seja normalizado o estoque de soro o mais rápido possível. Interessante essa solicitação do vereador! Porque, entre as várias atribuições dos vereadores está, a de fiscalizar as secretárias e órgãos municipais. Incluindo a UPA. É preciso fiscalizar, para que casos como este, não venham a acontecer. Simples assim!!E por falar em fiscalizar os moradores do Bairro Vista do Lago, onde a menina foi picada pela cascavel estão reclamando que o mato está tomando conta das ruas! Vamos fiscalizar e mãos a obra!

Local onde a cascavel picou o pé da menina LM de 2 anos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N da R

Flagrou algo ? Problemas no seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você pode mandar sua denúncia ou sugestão de pauta para o WhatsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.