Quinta, 04 de Março de 2021
35 99103-0502
Polícia Homicídio

SP: Por causa de futebol, marido mata a esposa a facadas

O marido é Corinthiano e ficou irritado ao ver a esposa, palmeirense comemorar o título do de Campeão da Libertadores

01/02/2021 23h35
Por: Redacao
SP: Por causa de futebol, marido mata a esposa a facadas

Leonardo Souza Ceschini é suspeito de matar sua esposa Érica Fernandes Ceschini após a final da Copa Libertadores no sábado (30). A informação é da Record TV.

Leonardo, que torce para o Corinthians, ficou irritado ao ver sua esposa, que era palmeirense, comemorar o título do seu time do coração. O crime aconteceu em um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo, na madrugada deste domingo (31).

 

De acordo com a polícia, vizinhos ouviram a briga do casal e acionaram a PM. Os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Foi realizado atendimento, mas a mulher morreu ainda no local. O marido também tinha ferimentos.

Leonardo declarou à polícia que foi Érica quem o atacou com a faca primeiro, quando tomou o objeto da mão da vítima e acabou desferindo golpes contra ela. Érica deixa dois filhos gêmeos, de dois anos de idade.

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.