Quinta, 04 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Abandono

Lavras: Matagal toma conta de rua e moradores pedem solução

Os moradores da Rua Osmar Oliveira no Bairro Joaquim Sales, estão se sentido abandonado pelo poder municipal

02/02/2021 10h37 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Lavras: Matagal toma conta de rua e moradores pedem solução

Os moradores do Bairro Joaquim Sales, estão reclamando e com razão do estado de abandono do bairro por parte da prefeitura. Ruas cheias de mato, buracos por toda a parte. Tem também, a situação da Rua Osmar de Oliveira, que fica atrás do prédio da Trel. Essa rua, está toda tomada pelo mato, além de não ser asfaltada. Nessa rua, já foram encontrados cobras, escorpiões e todo tipo de animais peçonhentos. Para resolver os problemas da rua, a pedidos dos moradores, a prefeitura esteve lá com homens e maquinas no local. De cara, derrubaram o muro de um lote. Não fizeram os serviços que a rua necessita, foram embora e deixaram o lote aberto gerando mais insegurança para os moradores. O lote, está aberto e não vai demorar para virar mais um local de reunião de desocupados! O que está sendo pedido pelos moradores da Rua Osmar de Oliveira, primeiramente capinar o matagal que tornou impossível caminhar em segurança pela via, o asfaltamento, e também reconstruir o muro que foi derrubado. Será que estes pedidos, são muitos para quem paga IPTU? Será?

Rua Osmar de Oliveira, mato tomando conta da rua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N da R

Flagrou algo ? Problemas no seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você pode mandar sua denúncia ou sugestão de pauta para o WhatsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.