Sexta, 05 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Denúncias

Lavras: Mesmo com denúncias Secretário não divulga lista de vacinados contra a Covid-19

A não divulgação da lista com os nomes completos e os locais de trabalho de cada vacinado está provocando um desgaste ao Secretário de Saúde Hermógenes Vaneli

04/02/2021 09h21 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
O Secretário Municipal de Saúde de Lavras, Hermógenes Vaneli Foto Facebook
O Secretário Municipal de Saúde de Lavras, Hermógenes Vaneli Foto Facebook

É preciso que essa pergunta seja repetida milhares de vezes até que o Sr. Secretário Municipal de Saúde, venha a pública e diga porque não torna público a lista dos que receberam as vacinas contra a Covid-19, em Lavras. Essa pergunta "cadê a lista," é repetida sistematicamente por todos os que querem ter certeza de que os boatos e postagens em redes sociais denunciando casos de fura-fila são mentirosos. O Sr. Hermógenes Vaneli, é um homem íntegro, com relevantes serviços prestados a saúde pública no Sul de Minas. Um detalhe, ele deve ficar atento para que essas suspeitas sobre quem recebeu as vacinas, sem serem dos grupos prioritários, não venham a manchar seu brilhante currículo profissional. Todos os dias, as redes sociais, são inundadas de relatos de pessoas que não dos grupos de risco, ou da linda de frente de combate ao Covid-19, estão sendo vacinadas. Essas postagens, vem acompanhadas de indícios de que essas pessoas, que estariam recebendo as doses de vacinas tem proximidades com pessoas do poder. É evidente, que o Sr. Secretario faz o que pode para que tais casos não venham a acontecer. Mas também, não se tem a absoluta certeza, que se além do secretário, mais "alguém" dá as cartas na dita repartição. O titular da Secretaria de Saúde, faria um favor a si mesmo, se tornasse público essa bendita lista, porque pelos nomes dos que foram vacinados, será possível traçar uma linha e chegar aos "padrinhos" de cada um que foi vacinado sem ser dos grupos prioritários. Será por isso, que essa lista não é divulgada? Hermógenes Vaneli, homem do bem, não sacrifique sua história vitoriosa de servidor público renomado, para proteger quem não pensa comunitariamente. Divulgue essa lista, o mais rápido possível e deixa de se desgastar por uma briga que não é sua. Que a justiça, se houver irregularidades faça a sua parte, e a opinião pública julgue os culpados. O espaço aqui está franqueado, caso o secretário decida divulgar a lista de todos os que receberam a vacina contra a Covid- 19. Uma sugestão, que essa lista contenha os nomes completos e profissão e o local de trabalho de cada vacinado. Vamos aguardar a lista!!!

 

 

 

 

N da R

Flagrou algo ? Problemas no seu bairro? Problemas com os serviços oferecidos pelo poder público? Envie sua informação, foto ou vídeo, que vamos transformar sua história em notícia. Você pode mandar sua denúncia ou sugestão de pauta para o WhatsApp do Mirante da Bocaina, (35) 99103-0502.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.