Sexta, 05 de Março de 2021
35 99103-0502
Cidades Diárias

Campo Belo: Por causa de diárias de viagens vereadores são denunciados

Moradores de Campo Belo acusam 12 recém-empossados de receberem diária para fazer curso em BH a um custo de R$ 52,8 mil. Câmara nega i

05/02/2021 08h52
Por: Redacao
Campo Belo: Por causa de diárias de viagens vereadores são denunciados

Moradores de Campo Belo, denunciam uma viagem de 12 vereadores da cidade para um curso em Belo Horizonte. O caso repercutiu nas redes sociais depois que um dos vereadores postou uma foto curtindo a piscina do hotel onde o curso estaria ocorrendo. A denúncia foi feita no Ministério Público de Minas Gerais(MPMG). Aqui em Lavras, foi denunciado por um vereador o que se tornou conhecido como a "Farra das Diárias". O que se sabe de concreto, é que a Policia Civil, abriu procedimento fez diligências, ouviu os envolvidos concluiu o inquérito e remeteu o resultado ao Ministério Público em maio do ano passado. A Policia Civil, ao enviar a conclusão de seus trabalhos,  teria solicitado também, o indiciamento de seis vereadores. Até o momento, não se tem informação sobre quem seriam estes vereadores que foi solicitado o indiciamento. O Jornal Estado de Minas, traz matéria sobre denúncias que os moradores de Campo Belo, fizeram ao MP a respeito de diárias de viagens de vereadores. Clique aqui,  e saiba tudo.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.